
Pikix: Com esses todos esses 4 anos de banda, convivendo com bandas de outros lugares e tudo mais, percebemos a importância de fazer algo mais diferenciado. Colocamos muita coisa em plano, e nos unimos pra compor, pra estudar, e finalmente conseguimos mudar muito. Conseguimos fazer o som rolar bem melhor, estamos com influências novas, tentando fazer um som mais levado ao rumo dançante e também com musicas melódicas, meio que abrangendo os sons que nós curtimos mesmo.
Nhoki: Decidimos parar porque simplesmente estávamos desanimados, sei lá, estava faltando na verdade "amor" na parada saca? A gente queria, mas faltava algo. Precisávamos mudar as coisas e fazer tudo começar do zero, precisávamos dar corpo as novas idéias, sentar, planejar, definir metas, fazer escolhas, tomar decisões... Tudo isso precisa de tempo, então a gente decidiu parar, porque simplesmente não tinha mais aquela "vontade" de ficar horas e horas do dia divulgando a banda, fazendo amizades pela net, muito menos postar no fotolog. Queríamos definir e rápido as novas idéias e começar a colocar tudo em prática.
Talvez tenha sido errado da nossa parte sumir assim, mas essa escolha foi feita em geral pela banda, assim como todas as decisões. Agora voltamos com tudo mesmo e não pretendemos sumir novamente, não enquanto tiver amor no projeto e enquanto esse sonho durar. Voltamos com um som bem diferente do que era antes, e acho que todos que nos conhecem e estavam conosco naquela época sabe que o som ia pender mais para esse lado mesmo, do Club, Dance e Power Pop. Nossos fãs gostaram, e te digo: NUNCA com NENHUMA música nossa recebemos tantos elogios.
Pikix: Daqui pra frente, agnte só quer crescer. Nossa maior arma está sendo o FOTOLOG e agora que estamos com mais pessoas nos apoiando, logo teremos um vídeo de qualidade mesmo, onde queremos atingir mais mídia, mas estamos usando de idéias mais originais para tentar mostrar a nossa cara. Acho que a idéia central hoje é não ter limites. Não temos ‘aonde chegar’, apenas sabemos que não queremos parar de caminhar. Somos todos amigos a mais de anos, e estamos compartilhando desse sentimento, tirando o dinheiro do nosso salário para investir, dando força para sempre sorrir, e fazendo o que amamos, que é tocar. Contamos com nossas amizades, com nosso selo Poker Diaz e com a ajuda de cada um que comenta no fotolog, pois sabemos que essa galera faz de tudo para divulgar de alguma forma. Ou seja, estamos contanto com os amigos da net também. Agora vai funcionar assim, lançamento inesperado de músicas e vídeos. Sem vínculo com produtor fica bem mais fácil, pois depende só da gente mesmo, então estamos com todo o gás para ter pelo menos uma música a cada duas semanas. Queremos tomar conta do ouvido da galera, chegar a ter um produtor de responsa que queira investir no nosso som e nos fazer crescer ainda mais.
Nhoki: Então galera, todos vocês que estão lendo a entrevista, muito obrigado pelo carinho e desculpa se nós sumimos de vocês do nada. Isso não vai acontecer novamente! E valeu aí meninas do Cinta-Liga por sempre nos ajudar!
Pikix: Acho que eu só tenho a agradecer a todos que estão conosco nessa estrada, e dizer que nós amamos abrir o fotolog e ver quanta gente nos dá apoio. Valeu meninas do Cinta-Liga por serem FODAS e ajudarem a cena no Brasil. E o lance é DJURU DJURU WHA WHA! Vamos todo mundo cantar aí! Fiquem na paz e DANCE. CLUB OH YEAH FIRE ON THE HOLE. [leia-se: nós não entendemos nada do que ele disse]
Nhoki: Ah, queremos agradecer também ao fotolog por sempre dar pau quando agente quer dar recados importantes para a galera, como quando lançamos músicas, vídeos. E também quando o fotolog está lotado, pois ele simplesmente some com o post. Valeu fotolog! (é claro que isso não entra, meninas).
Piki: Valeu Tramavirtual, por nunca apagar a foto da antiga formação. E também valeu Myspace, por ser o capeta para ser estilizado. hahahaha (isso também não entra).
Comunidade - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48237524